quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O QUE PRECISO COMPRAR PARA TER MEU JARDIM FLORIDO NOVAMENTE ?

tentemplissat.blogspot.com
Olá pessoal.

Muitos seguidores estão me perguntando o que precisam para o jardim voltar a florir, então vou definir tudo que é necessário.

Primeiramente será necessário um decoder como o AzBox NewGen+ que já vem com dongle, ou também podem comprar um decoder como o AzBox EvoXL ou o AzAmerica S810 ou S900, e mais o dongle que pode ser o COA-3, PC-30, I-Box, New I-Box ou Smart Az.

A vantagem do AzBox NewGen+ é que sai mais em conta e esquenta muito pouco, eu particularmente aconselho-o.

Você precisará de duas antenas, cada região precisa de um tamanho, na maioria dos estados do país, as antenas de 90cm são ideiais.

Mas por quê preciso de duas antenas ?

O sistema DVBs funciona pegando as chaves de criptografia via satélite, então uma antena será direcionada para pegar o sinal de vídeo e a outra para pegar as chaves.

Vocês podem utilizar a  mesma antena do Maxfly e todo o cabeamento que já possui, mas o nosso querido e esquecido MaxFly não poderá ser usado.

Não somos obrigados a utilizado o cabo com 90% de malha, mas ele é perfeito para evitar interferências e perda da qualidade de sinal, evitando assim os travamentos indesejados.

Posso usar uma antena de 60cm para pegar as chaves ?

Aqui no PR, um ótimo local para pegar o sinal do TelStar12, não tivemos boa sintonização, o que acarretou em travamentos constantes.

Estou postando aqui um link para vocês verificarem o tamanho mínimo da antena.

Mapa para verificação do tamanho da antena necessário.

Basta clicar no 15º W na parte superior e depois na sua cidade para ver o tamanho da antena necessário.

Algumas regiões infelizmente estão na área de sombra do satélite, o que não será possível ter a recepção das chaves.

Estou aconselhando a compra de nossos amigos e seguidores Carlos / Rodrigo (carlosasima@gmail.com), confio no traballho deles e vários seguidores compraram e continuam comprando, e estão muito felizes com o atendimento e suporte.

Eles me reportaram um problema com a utilização do CS no NewGen+, tiveram problema com um seguidor nosso em específico, e também estarem testando e mostrando o CS funcionando no NewGen.

Pessoal, quero que todos estejam com suas flores e fiquem felizes, vocês estando felizes eu estarei feliz também.

Alguns seguidores me reportaram que compraram de outras pessoas e tiveram problemas com seu NewGen, tomem cuidado com quem compram para evitar de perder dinheiro e ter aborrecimento.

Estarei postando em breve a montagem da antena e como posicionar o TelStar12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário